GANHE 5% DE DESCONTO PAGANDO COM PIX
PARCELE SEU PEDIDO EM ATÉ 6x SEM JUROS*! FRETE GRÁTIS A PARTIR DE 359,00 (BRASIL)
FRETE FIXO POR APENAS 12,95 SEM VALOR MÍNIMO DE COMPRA! (SUL/SUDESTE/DF/GO/BA)

Você poderá trocar (em caso de defeito de fabricação)  ou devolver seus produtos dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento dos mesmos. Para fazer a solicitação, entre em contato através do e-mail: [email protected] 

Não se esqueça de colocar no assunto "Troca de Produto" ou "Devolução de Produto" e especificar no corpo do e-mail o motivo pelo qual se dá tal solicitação. Ela será processada e respondida dentro de até 72 horas úteis.
Em ambos os casos, o frete para que você nos envie os produtos de volta ficará por nossa conta.

ATENÇÃO! Você somente poderá trocar ou devolver peças que estejam sem indícios de uso e nas mesmas condições de recebimento. Caso sejam constatadas quaisquer avarias, a Mundo Beabá ficará isenta de aceitar a devolução ou reenviar ao cliente um novo produto sem custo.

 

Trocas:
Por trabalharmos com produtos totalmente personalizados, não temos opção de troca em nossa loja, uma vez que eles são feitos exclusivamente para cada cliente, de acordo com suas respectivas preferências. 
No entanto, a regra não se aplica em caso de defeitos de fabricação. Nessa situação, anexe uma foto ao e-mail demonstrando e descrevendo a imperfeição da peça.
ATENÇÃO! Não são considerados defeitos de fabricação pequenas alterações de cores (que podem ser ocasionadas pelo monitor) ou de tamanho (por se tratar de peças artesanais).

Após a avaliação dos produtos recebidos e constatado que não houveram violações por mau uso das peças, ele entrará em nossa base de pedidos em até 72 horas úteis após recebimento. O prazo para envio do novo produto será o mesmo informado em sua descrição no site.


Devoluções:
Após a avaliação do(s) produto(s) recebido(s) e constatado que não há violações por mau uso na(s) peça(s), o valor total da compra (incluindo o frete) será estornado em até 72 horas úteis. 
 

Reembolso:
Para pagamentos através do cartão de crédito, o estorno será realizado em até 2 faturas, sendo tal ato responsabilidade da administradora do cartão.
Para pagamentos através de boleto bancário, a devolução será feita através de débito em conta. Entraremos em contato para solicitar os dados necessários.